segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pobreza de espírito

Na sexta-feira ocorreu um acidente na BR 287, no perímetro urbano de Unistalda-RS, e o médico Ribeiro passava pelo local e prestou o atendimento médico de urgência, junto a outros profissionais, além da requisição da BM (matéria no site http://www.novapauta.com/2012/09/acidentes-e-morte.html).

As vítimas foram socorridas e passam bem.

No entanto, pessoas da oposição estiveram no local e registraram fotos, alegando que o médico Ribeiro (e candidato a prefeito) estaria fazendo "atendimento irregular". Ora, cara pálida, que "atendimento irregular" é esse em prestar ajuda ao próximo? A lei eleitoral não veda o exercício profissional privado, ainda mais atendimento de urgência.

Isso demonstra que algumas pessoas (minoria, claro) em Unistalda não querem um médico por lá, caso do Ribeiro. Acontece que se eleito o município contará com um prefeito e médico. Caso contrário, com nenhum dos dois, pois há convite de outro município da região que o querem como médico e eu, como filho, sou o maior incentivador para que ele aceite este  convite (se não fosse eleito) de outro município, com um ótimo salário .

Dê o "troco" nesses "urubus eleitorais" que não querem um médico e prefeito em Unistalda e vote 11.