quinta-feira, 29 de novembro de 2012

APROVADAS as contas de campanha do prefeito eleito Ribeiro

As contas de campanha do candidato a prefeito eleito em Unistalda foram aprovadas pela Justiça Eleitoral da 44ª Zona Eleitoral.

Foi uma campanha com lisura, respeitando os eleitores e a lei. Candidato malandro, que acha que está acima da Justiça e que sabe mais que sua assessoria, não consegue ludibriar o Judiciário e acaba punido. Não é o presente caso, graças a Deus.

Atuei como consultor e procurador na campanha eleitoral do prefeito eleito José Amélio Ucha Ribeiro, meu pai. Indiquei acertadamente para assessoria contábil, após conversar com o Dr. Breno Pinto de Freitas,  o contabilista Jorge Zaboeski, de Nova Esperança do Sul, a quem parabenizo, juntamente com sua equipe. Parabenizo também o contabilista Elisandro Brandli.

Como "meio-de-campo"  atuou o Glademir Gibicoski, o "mico", que me ligava no mínimo 05 vezes por dia para pedir orientação ou relatar algo. E assim foi durante os últimos quatro meses.

Nesta campanha a assessoria tinha carta branca para atuar e era realmente ouvida e respeitada. Todo e qualquer documento, logística, manifestação, enfim, foi passado por mim. O prefeito eleito era outro que me ligava com muito mais frequência diária do que normalmente me liga. Queria saber tudo. Até de lei o doutor médico já queria debater comigo (risos). Tive de ter paciência de jó.

O resultado desta eleição unistaldense nas urnas e nas decisões da Justiça Eleitoral (registro de candidatura e prestação de contas) servem, mais uma vez, para demonstrar que a malandragem dificilmente escapa impune e que a lisura e a humildade prevalecem. A probidade é bem-vinda.

Parabéns a todos que de alguma forma ajudaram e assessoram a campanha eleitoral do prefeito Ribeiro em Unistalda-RS.